31 de ago. de 2009

The Bilinguals at Elite!

Logo abaixo estão fotos que tirei quando fazia meu curso na Elite Treinamento de Navegantes de Inglês. No ano seguinte fui para a Elite de Itajaí até voltar para Navegantes indo para a Wizard. E logo abaixo se encontra my First English Movie that I made! This movie was made for the teacher Mylena which was going to Spain in the begin of the course. This movie was made entirely in English (but it has some errors in English, but take it easy, I was in the beggining of my course!)

Aqui estão as fotos da Elite em 2006, em breve estarei postando algumas da Elite em 2007 lá de Itajaí.












THE BILINGUALS (OS BILÍNGÜES) => Tempo: 8:05
O primeiro filme feito totalmente em Inglês como fotos tiradas na Elite Treinamento de Navegantes com alunos da Professora Mylena que por meio dele se despediram dela que iria viajar para a Espanha de Varig (visto que na épocaa empresa estava em processo de falência; e ainda nos tempos de hoje ~continua com pernas bambas!)
Músicas tema: Banda Mega Driver - Chala Head Chala (Tema de "Dragon Ball Z"); Tema de "Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra")
*Curiosidade: O "avião" da Varig que aparece no filme é de papel colado num aparelho de barbear e o "céu" nada mais é que o encosto de uma cadeira azul!
Erros de Inglês: Logo no início do Filme na Frase " Every Wednesday and Fridays You have a meeting from 8:30 p.m until 10:00 pm with..." o erro está na preposição UNTIL, a correta seria TO.
No final, ao tentar dizer Música Tema acabei dizendo Tema Musical (o correto é Music Theme e não Theme Music para "Música Tema", apesar dos dois estarem corretos).
Na frase "The Star's symbol" que se traduz algo como, "A estrela do símbolo", quando na verdade eu queria dizer "O símbolo da estrela" (para isso eu devia ter escrito "The symbol of the Star"!)
Well, living and learning, all right?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?
Comente: