31 de ago de 2009

Os Herois da Diversão 1

E é a partir desse filme que realmente começa a trajetória dos Heróis da Diversão. Esse filme foi feito pra homenagear a todos os meus grandes amigos que eu fiz num dos locais que me ajudou a crescer como pessoa: no Parque Beto Carrero World no setor de Brinquedos. Esse filme foi exibido num dia antes de começar o trabalho no Cine MADEMOTION para a maioria dos funcionários do setor. Muitas lágrimas rolaram naquele dia e algumas pessoas me disseram que algumas (que estavam desanimadas com o parque) voltaram a ter ânimo depois de ter visto esse filme. Ah, e me lembro que o CD em que eu tinha gravado pra ser exibido no MADEMOTION ele estava um pouco arranhado, mas nada que impediu de ele ser exibido aos trancos e barrancos, e antes dele ser apresentado, foi exibido aos que não puderam assistir o filme

"A SAGA DE CÉIA". Agora vejam porque muitos se emocionaram:









video



9) OS HERÓIS DA DIVERSÃO 1 => Tempo: 11:11



Segundo filme feito em Beto Carrero World. Músicas tema: Phill Collins - Look through My Eyes (Tema de "Irmão Urso"); Nick Skite- Atlantis; Gigi D'Agostino- I'll Fly With You; e temas de Beto Carrero World

*PS (Puts squeci!): Notei ao colocar o filme que há um pequeno trecho do Filme "A Formatura dos Profissionais" no começo, mas logo em seguida começa realmente o filme; ainda essa semana irei arrumar isso! Desculpem a falha!)

3 comentários:

  1. nossa!! e filme arrazou !! heim o melhor de todos!!
    so vc pa fazer essses efeitos ne adriano

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela atenção Iriana, esse como todos os outros foram feitos com muito carinho não só pra mim, mas para que todos pudesse ter uma recordação de um momento especial na vida como esse que tivemos em Beto Carrero.

    ResponderExcluir

E aí?
Comente: