31 de ago. de 2009

A Formatura dos Profissionais

E agora apresento a vocês um dos filmes mais trabalhosos que já fiz, não só por causa do tempo de produção (quase 1 hora e meia), mas também por causa de todo o material que tive de recolher antes de fazê-lo (leia no texto abaixo).


Segue abaixo um compacto desse filme, o "A Formatura dos Profissionais" com os melhores momentos e piadas feitas durante o filme que mostra a Formatura de todos os Alunos do SENAI de 2005.




PARTE 1:



PARTE 2:



Parte 3:




10) A FORMATURA DOS PROFISSIONAIS => Tempo: 1:28:57


Filme final da Turma de Logística onde foi exibido a Formatura de todas as turmas do SENAI de Itajaí de 2005. O Filme foi baseado principalmente na gravação feita do aluno Edson Inocêncio, porém com as minhas pesquisas adquiri a cópia integral da gravação feita pelo Estúdio KETIFOTO de Navegantes a qual vendeu editada a Edsno Inocêncio, além de conseguir o vídeo exibido na Formatura com o pessoal do SENAI/ITAJAÍ. Porém, o filme, que estava em formato DVD, tive que solicitar para um editor de vídeo que o convertesse num formato que eu utilizava na época, o MPG. Logo após isso ainda converti o filme mais uma vez para utilizá-lo e poder editar-lo. Foi um dos filmes mais complicados que eu fiz e o mais extenso também, porém no final ele ficou muito melhor e mais completo também (levei por volta de 4 a 5 meses para concluí-lo e o distribuir para meus colegas).


Músicas tema: Koala -Planet Blue; Nick Skite - Atlantis; Banda Mega Driver - Sonic Metal (Tema de Sonic the Hedgehog 1); Smash Mouth - All Star (Tema de Shrek 1); Joplin - The Entertainer; Joaquim Osório Duque Estrada - Hino Nacional Brasileiro; Rolling Stones - Satisfaction; Circle of Life - Tema de "O Rei Leão"; Magic Box - If You; SP@ - Tema de "Casa dos Artistas - SBT"; Gigi D'Agostino - I'll Fly With You.


Curiosidades: Ele começou a ser feito antes do filme Heróis 1 e só foi concluído 2 meses depois, aproximadamente. Algumas idéias desse filme foram utilizadas no Filme "Heróis 1", apesar de ter saído meses depois e a aparição do título com a música Atlantis - Nick Skite foi idéia original do Filme "O Passeio no Paraná (3)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?
Comente: