31 de ago. de 2009

Os Heróis da Diversão 2 - O Revertério Final

Como já se deu pra notar, caso tenham visto todos os filmes, ele deixaram de ser uma simples apresentação de slides e começaram a ter uma espécie de roteiro a partir do filme "A Formatura dos Profissionais" e cada vez mais vocês notarão uma melhora na qualidade técnica. Agora apresento a vocês o Terceiro filme em Beto Carrero e o segundo e penúltimo da Saga Heróis da Diversão. Esse filme também deu muito trabalho a ser feito, não pelo tempo, mas devido a muitos atrasos de vídeos e fotos que eu estava precisando (principalmente as fotos que a Céia tirou no parque pois praticamente apareceram todos os funcionários, e essas fotos foram tiradas com a máquina da Iriana). Para se ter uma idéia, a parte final do filme (com a Thalita imitando) foi a primeira coisa feita do filme! Abaixo segue algumas fotos da época e logo após o filme. Mas, porque o filme se chamada "Revertério"? Simples, porque uma das funcionárias do parque e muito amiga de todos; a Regiane (chamada carinhosamente de Pequena Regi por muitos); falava muitas vezes essa palavra quando se referia a alguma coisa que não dava certo ou quando falava sugerindo que a pessoa teve dor de barriga ou ficou maluca; dependendo da situação (por exemplo: "Coitado, deu um revertério no véio que teve que ir correndo pro banheiro!"). Já Revertério Final é porque a Thalita acaba matando um personagem de infarto fulminante porque estava nas frentes das câmeras, só que de uma forma muito engraçada (ou seja, acabou tendo um Revertério, entendeu?)!






















Veja o incêndio na Xícaras Malucas!



















Divertam-se e comentem!








12) OS HERÓIS DA DIVERSÃO 2 - O REVERTÉRIO FINAL => Tempo: 36:44




Terceiro filme do pessoal dos brinquedos do Parque Beto Carrero. Esse filme praticamente foi dividido: numa parte com fotos inéditas do pessoal e na outra parte com vídeos, entre eles a despedida do funcionário Fernando que mudou de setor e da grande amiga Thalita, que imitou e divertiu a todos antes de viajar para o Maranhão com o bordão "Eu sou Deus e o diabo na vida de vocês"!" Isso sem falar, claro, do incrível incêndio nas Xícaras Malucas!






Músicas tema: Tema de Mortal Kombat2; Banda Mega Driver - Under Logic (Tema de Street of Rage 2); Koala - Planet Blue; Banda Mega Driver - Flying Battery Metal (Música de Sonic & Knuckles); Banda Mega Driver- Sonic Metal (Tema de Sonic The Hedgehog 1); Banda Mega Driver - Conclusion (Tema de Golden Axe).


Curiosidades: O filme demorou a ser concluído e finalizado devido ao atraso dos envios dos vídeos e das fotos (não é, Iriana?). Todo o texto e imitações feitas durante a apresentação da Thalita foram feitos por improviso e sem nenhum texto pronto anteriormente, como se deu pra notar na parte "Bastidores" no final do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?
Comente: