1 de set. de 2009

Os Profissionais de Container

Abaixo estão algumas das fotos tiradas durante o Curso Feito de Conferentes e Vistoriadores na Pódium de Itajaí no ano de 2006, e, como não podia deixar de ser logo abaixo há um vídeo com as fotos. O filme é bem curto, mas exibe além de fotos muito bom humor, principalmente numa foto com um imprevisto (eu tirei uma foto do Sandro, dono da Pódium e há um detalhe curioso: o professor Aurélio ao fundo tomando o café, feito pelo Sandro, gerando uma piada com efeitos especiais do efeito do café! E ao final, após todas essas piadas o pessoal se surpreende com o grito "Power Rangers!" arrancando boas piadas com esse detalhe! Confiram:






















13) OS PROFISSIONAIS DE CONTAINER => Tempo: 5:15

Filme feito com filmes de operações logísticas e portuárias e com fotos do pessoal do Curso de Conferentes e Vistoriadores de Container da Pódium.
Músicas tema: Banda Meg Driver - Flying Battery (Música de Sonic & Knuckles); Banda Mega Driver - Sonic Metal (Tema de Sonic The Hedgehog 1).

Curiosidades: Esse filme já estava feito antes mesmos das fotos serem tiradas. A explicação pra esse fato é que eu utilizei no programa que faz esses filmes um sistema de substituição onde coloquei imagens de cores (como um tipo de cromaqui) e depois as troquei por fotos, o que agilizou o trabalho. Esse filme praticamente foi feito em três dias e como tinha poucas fotos (menos de 15) o jeito foi abusar dos efeitos especiais. Nesse filme reaproveitei uma piada feita referente ao Porto de Itajaí que fiz no Filme "A Formatura dos Profissionais" para demonstrar o quanto "ele" temia o surgimento do Porto de Navegantes (e que tem motivos de sobra pra temer depois do mesmo entrar em operação). Um efeito que utilizei nesse filme e que não foi feito em mais nenhum foi um em que eu utilizei uma webcam e um livro e logo em seguida a foto do livro na tela, o que deu a impressão da câmera ter entrado no livro com o movimento brusco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?
Comente: