2 de set. de 2009

Pernambucanas Itajaí: Os "Pexero" de Sangue Amarelo

Aqui estão algumas fotos da época do treinamento em que trabalhei na Pernambucanas e logo abaixo está o filme que fiz para apresentarmos em São Paulo durante a conversa com o Superintendente Marcelo Silva.










Eu e a minha amiga da Pernambucanas Kelly! Fizemos até uma música durante a viagem para São Paulo que parecia até mesmo um hino que foi contagiando a todos até ser cantado na volta à Itajaí até não agüentarmos mais.



A Palestante Fernanda com o seu presente dado pelo pessoal da loja. Mas... Acho que não se usa assim não... Ou será que usa?


A maioria dos primeiros Funcionários do Administrativo da Pernambucanas de Itajaí!




Turma toda reunida pra foto (menos o William que tá tirando ela :-))



É o Gugu? Não, é o Júlio da Pernambucanas e o João!












Nada melhor que um bom banho de sol meio-dia pra ter um câncer de pele! Reparem que eu e a Rosalva estávamos prestes pra rir de alguma coisa...







14) OS "PEXERO" DE SANGUE AMARELO => Tempo: 19:29



Após ter sido escolhida toda a equipe da Pernambucanas de Itajaí, o Gerente da loja solicitou que fizéssemos alguma coisa para apresentar ao Diretor-Superintendente da empresa em São Paulo Assim sendo, produzi esse filme que mistura os funcionários da loja aos pontos turísticos e informações da cidade de Itajaí e com novos efeitos visuais.



Músicas Tema: Banda Mega Driver - Concrete Jungle (Tema de Street of Rage); Banda Mega Driver - Sonic Metal (Tema de Sonic The Hedgehog 1); Banda Mega Driver - Flying Battery Metal (Música de Sonic & Knuckles); Panic Puppet act 1 (Música de Sonic 3d Blast); Angel Island act 1 (Música de Sonic The Hedgehog 3); Divisor de Águas (Tema de Casas Pernambucanas)





Curiosidades: Há uma justificativa para o nome do filme: em relação ao termo "pexero" é porque de costume é o nome dado ao pessoal que mora aqui pela nossa região e o "Sangue Amarelo" é porque bem no início do treinamento da turma; o Rogério do RH informou ao pessoal que para trabalhar na Pernambucanas o sangue não tem de ser vermelho e sim amarelo (que é uma das cores da empresa) e por isso "Os 'Pexero' de Sangue Amarelo"pode ser entendido como "Os Funcionários da Pernambucanas de Itajaí"! O filme foi totalmente legendado para que fosse possível a todos os funcionários da loja. Antes dele ficar definitivamente concluído, foi feito um para pré aprovação dos funcionários da loja. Assim que aprovado (e revisto os erros e acatadas sugestões de melhorias) ele foi finalizado e com a adição de novos efeitos visuais, especialmente nos créditos. Parte do filme foi apresentado para quase 150 pessoas no Teatro da Universidade Pernambucanas em 3 telões gigantescos.



O gerente trainee Júlio ganhou o apelido de GUGU a partir desse filme porque além de ser parecido, todos os funcionários o fizeram dançar a música do "Pintinho Amarelinho!"





Em breve postarei aqui o filme teste e muitas coisas inéditas!



AGUARDEM...

Um comentário:

  1. Nossa muito bom rever nossa equipe,os pexero de sangue amarelo,eu estava mais magro e tinha mais cabelo mais tudo bem,o tempo passa nossas vidas segue caminhos diferentes,mas aquela amzade,aquele carinho com certeza vamos guardar em nossas lembraças como bons momentos,abraços a todos os pexeros de sangue amarelo.

    ResponderExcluir

E aí?
Comente: