10 de set. de 2009

Reunião dos Grandes Amigos Beto Carrero 2009

No sábado dia 08/08/2009, véspera do Dia dos Pais, a grande colega Iriana que trabalha há anos no Parque Beto Carrero no setor de Brinquedos, resolveu organizar junto com outros colegas uma confraternização com colegas que não se viam há muito tempo (alguns há anos) sendo alguns que nem trabalham mais no parque. A Confraternização foi feita na Pizzaria Don' Leos na cidade de Penha. Infelizmente muitos não puderam comparecer por culpa do Michael Jackson! Calma, eu explico: o parque que aproveitando o defunto, nessa baixa temporada resolveu fazer um show com o cover oficial do Michael após o encerramento do parque. Mas o que isso tem a ver? Simples, é que alguns brinquedos ficaram abertos até as 9 da noite (sacanagem!) e infelizmente muitos estavam escalados neles :-( Paciência. Aqui posto algumas fotos dessa incrível confraternização, o restante está em meu álbum do orkut "Beto Carrero":


Depois de esperarmos quase 1 hora pela Madame da Iriana chegar de Mercedes (ônibus da Rainha linha Praia Grande), já estávamos em praticamente 15 pessoas na pizzaria, ou seja, praticamente todos já estavam esperando a Iriana do lado de fora mortos de fome, kkkkkk!




Iriana tirando a foto de praticamente todos na mesa.



Outro ângulo da mesa:-)










Iriana e alguns outros colegas do parque, incluindo o Jefferson, com quem trabalhei.



Aqui está novamente a "pinguça" da Iriana em seu 30º copo de cerveja (que eu contei, claro porque teve muito mais antes e depois da contagem, hehe) juntos com Fernando e Juliana




Iriana e suas fotos inesperadas...



Fernando, eu e Juliana

Colegas reunidos novamente depois de muito tempo: Fernando, Juliana, eu e Iriana.

Eu e essa grande ex-colega de trabalho, mas pra sempre amiga Iriana



Juliana e seu marido



Neudi e eu na saída da pizzaria (e a Iriana lá com outro rapaz se metendo na foto !!)



Um casal, Jefferson (que não via há mais de 3 anos) e eu. Sucesso pra todos vocês!







Mas, infelizmente tudo que é bom dura pouco :-( Essas fotos foram já na saída da pizzaria:








Caso se interessem em ver mais fotos, é só acessar o meu álbum de fotos do Orkut "Beto Carrero"! E espero que nos reunamos novamente e com muito mais pessoas ainda esse ano! Podem contar comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?
Comente: