4 de set. de 2009

Pernambucanas, os vídeo-protótipos

O vídeo abaixo foi o "protótipo" eu diria do filme "OS PEXERO DE SANGUE AMARELO". Ele foi exibido para o pessoal durante o treinamento da Pernambucanas para que eles desse a sua opinião e sugestões de melhoria ou para verificarem algum erro que pudesse ter tido e que eu não tenha notado. Após isso, ele foi feito e acrescentado muito mais material e modificada algumas fotos. Notem que há muitas fotos da Kelly, isso porque eu primeiro tinha utilizado mais fotos da máquina dela, mas isso foi equilibrado mais no outro filme, vejam:




Protótipo do Filme "OS PEXEROS DE SANGUE AMARELO"


Agora segue abaixo mais alguns filmes na íntegra sem edição:

O primeiro é da Liriane provando o vestido português e desfilando pro pessoal:


O segundo é da Palestrante Fernanda onde durante a sua palestra de Produtos Financeiros ela faz igual aquele siri de um comercial de cerveja, muito hilário:




Palestrante bem-humorada Fernanda

Nesse vídeo mais curto logo abaixo, a palestrante Fernanda manda um recado para os vendedores de Elétro e ainda manda um "Beijinho" pra câmera:

Palestrante Fernada Vídeo 2:- Quem vender elétro e não vender garantia é...

E aqui está o vídeo integral da despedida do João e do Júlio sem legendas (essa é a única diferença desse filme para o que está no filme original.)

E logo abaixo está um pequeno vídeo do Joaõ e o Júlio recebendo os presentes que compramos, uma caneta e uma espécie de agenda:

O vídeo a seguir não tem som, mas confira a reação do pessoal durante o horário de descanso. Esse vídeo foi usado no filme original, mas como a câmera da Kelly não tinha som, eu tive de arranjar uma desculpa para o usá-lo, que foi a de dizer que o Ministério da Comunicação tinha proibido a veiculação do áudio. Esse filme não foi usado totalmente no filme, mas aqui ele está na íntegra! Confira:

E fiquem ligados que assim que eu postar o Filme Extra da Pernambucanas postarei também vídeos que ninguém viu até hoje. Aguardem por surpresas... Vocês vão gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?
Comente: