5 de set. de 2009

Pernambucanas Filme Extra

E como prometido, segue abaixo o filme extra da Pernambucanas. Na realidade, ele somente foi feito pra desejar boasvindas ao trainee João que estava retornando para a loja para continuar no seu processo de gerenciamento de loja. Nesse filme feito em pouco tempo, foi colado a maioria das fotos que eu tinha durante a nossa estadia em São Paulo, além de vídeos que não foram inseridos no filme original. Muitos já haviam saído da loja e não chegaram assistir, então espero que vejam e goste e logo abaixo dele estão vídeos exibidos pela primeira vez, que até o fim do ano passado eu não os tinha, confiram!:


15) FILME EXTRA => 07:07

Filme feito para dar boas-vindas ao João que retornaria à loja de Itajaí para o seu treinamento de Gerente de Loja. Nesse filme foram colocados fotos e vídeos feitos em São Paulo e uma parte dos vídeos feitos em Itajaí que decidimos por bom senso não colocar no primeiro filme, mas que por bom senso tinha que ser colocado nesse filme extra: o da Palestrante Fernanda (em tom de brincadeira) dizendo que quem vender um eletrodoméstico sem garantia adicional é um "pangaré"!

Músicas tema: Tema de "Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra"; Phill Collins - Look Through My Eyes (Tema de "Irmão Urso").

Curiosidades: Nesse vídeo é mostrado o começo do Filme "OS 'PEXERO' DE SANGUE AMARELO" nos 3 telões do Teatro Pernambucanas.

Algumas fotos tiradas antes e durante a Viagem:












E agora que vem o prometido: eu consegui (meio que por um acaso) o vídeo da nossa despedida de São Paulo, antes da entrada do Marcelo Silva no Teatro Pernambucanas!!!!
Confiram e não deixem de comentar! Sem cortes e sem edição nenhuma nessa que foi uma despedida muito alegre e especial pra todos nós (no filme há vários cortes ,mas essa é a gravação original dele sem tirar nem pôr):
Fotos de treinamento de Prevenção de Acidentes e da despedida da Universidade; logo abaixo vídeo exclusivo

Até o Douglas que estava com o pé machucado dançou!




VÍDEO EXCLUSIVO!!!!













Tempo=> 4:00

Imagens da festa de despedida na Universidade Pernambucanas dentro do Teatro em São Paulo. Nela estão presente além da turma de Itajaí, a Equipe de Lavras. Aproveitem esses minutos de alegria e descontração onde ninguém ficou parado!

2 comentários:

  1. Ai vendo esses filmes bateu a saudade da turma e da nossa diversão!!!!!!!!! Foi tudo muito legal neh????????? aproveitamos muito!!!!!!!!!!!! Bjos e saudades!!!!!!! Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Adorei o filme!!!!!
    Que saudade da galera....foi muito bom...
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir

E aí?
Comente: